sexta-feira, 20 de julho de 2012

That Should Be Me Cap 15 2ª Temporada

Confiram: http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/ I Won't Give Up
http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/ Angel and Devil..
VAMO LE VAMO LE? https://www.fanfiction.com.br/historia/242572/Amor_Impossivel/  ok agradecida kkkk
---------------------------------------------------------
Voce: qual problema posso saber?
Daniel:eu nao vejo problema nenhum..
Justin:vo-vo-vo-voce..
Voce: voce o que?
Justin:... olha...
Voce:..voce nao tem nada haver com minha vida..
Justin:mas voce nao pode namorar ele..voce é minha..
Voce: nao..eu nao sou sua.. nao sou nada sua..NEM amiga NEM conhecida..NADA u.u
Pattie:ok..o clima ta pesado..vamos dormir ja esta tarde...
Voce:te vejo amanha AMOR? 
Daniel:claro MINHA pequena.. ~selinho~ se cuida..
Voce:pode deixa..
Daniel:tchau Garotããão.. ~fazendo um toque com willy~
Willy:tchau tio..
Daniel:boa noite.. ~sai~
Voce:pode me explica o que é isso? ~gritando pra justin~
Justin:voce nao pode ficar com ele..seu lugar e comigo..
Voce:meu lugar e longe de voce..primeiro voce fica comigo..depois voce diz que ama a Nay..ai depois ficamos numa boa.depois a Nay me ataca voce me xinga e acredita nela..e agora ta tendo um ataque de ciumes? qual é a sua?
Justin:seu nome...entenda..eu errei..confesso..errei muitas vezes..mas meu amor por voce e verdadeiro..
Voce:sabe o que voce faz com esse amor? pega ele e enfia...............numa caixa debaixo de sete chaves e jogue de cima de um penhasco.. ~sobe pro quarto~


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse idiota me tira do sério --'.. como eu odeio odeio odeio ele.. mas ao mesmo tempo ele me excita (66 af seu nome para com isso.. ele nao acredita em voce u.u entao fica na tua.. voce agora ta namorando o gostoso do Daniel..entao se controla..


Boa Noite minha pequena <3 Durma com os anjinhos... pois eu vou estar sonhando com voce - Daniel


Fala aew..ele é um fofo né?


~toc toc toc~


Voce:entra..
Willy: Oi mãe..
Voce:Oi meu amor..quer dormir aqui?
Willy:a sinhola vai bliga comigo?
Voce:anw..nao vou nao meu amor..deita aqui vem ~batendo na cama~
Willy:mamae..eu te amo
Voce:eu tambem amo muito voce meu amor..
Willy:Boa noite minha plinscesa..
Voce:Boa Noite meu principe..


Comecei a cantarolar uma cantiga de ninar para Willy que logo adormeceu..fiquei fitando um tempo o teto..até que acabei adormecendo também..


(...)


Justin On


Acodei com minha mãe me chamando pra tomar café --' .. da pra acreditar..tomei um banho..coloquei uma bermuda e uma camisa..e desci..


Pattie:bom dia querido..
Justin: Bom dia..
willy: Oiii Papaiii,, \o/
Justin:eai garotão ~pegando ele no colo~
Voce:Oi Pattie...Oi Mãe..~entrando na cozinha~
Pattie:bom dia querida..
Mãe: Oi querida..como dormiu?
Voce:.. bem..
Willy:mamae.. vamos sair hoje?
Voce:Vamos sim amor.. a mamar vai ligar pro tio Daniel..
Willy:mas e o meu papai? ele nao vai?
Voce:nao amor.. o Justin..nao vai =)
Willy:porque?
Voce:porque...porque..
Justin:porque o papai..ta muito ocupado hoje.. 
Willy:a entao ta..


Olhei pra seu nome..ela estava cada dia mais linda se é que isso é possivel... ela sussurrou um obrigada pra mim...minha vontade? agarrar ela e beijá-la u.u rsrs..
 O Café da manha foi..normal.. mas seu nome nao falava comigo =(  ... bom motivos ela tinha né..


Matheus:bom dia familia..
Todos:Bom dia..
Matheus:Justin..eu tava pensando em sair..hoje..eu voce e o resto do pessoal..relembrar os velhos tempos..
Justin:pode ser..
Matheus:Voce também maninha..
Voce:nao vai dar..vou sair com Daniel e com Willy..
Matheus:Voce faz o passeio em "familia" de dia..e nós saimos a noite..que tal?
Voce:pode ser..


~toque de celular~


Voce:Alo?
XXX:Bom Dia amor..
Voce:ah.. Oi Amor..
Daniel:como esta minha pequena?
Voce:Bem..e voce?
Daniel:melhor agora ouvindo sua doce voz pela manha 
Voce:af seu bobo rsrsr
Daniel:ok..parei
Voce:amor.. hoje vamos sair eu voce e willy..o que acha?
Daniel:ah..willy?...ah legal..pode ser vo adorar =)
Voce:e ai a  noite..saimos eu voce e o pessoal..
Daniel:pode ser..
Voce:vou desligar agora ta..te espero la pelas 13:40
Daniel:ok..beijo..eu te amo
Voce:beijo..


Voce On


Daniel era um menino totalmente perfeito..mas sempre quando o assunto era Willy..ele meio que ficava frio..estranho..sei la..nao sei explicar..ao contrario de Justin..ele nao e tao amavel assim..
 Justin vira e mexe esta com willy no colo..correndo..jogando video game..ou pulando no sofá feito dois bebes.. Chega né? ja pensou demais no Justin por hoje..
Tava tão intertida nos meus pensamentos que nem percebi que justin nao estava mais na cozinha..entao fui pro meu quarto..mas a porta dele estava meio encostada..entao ouvi um solo de violão..e ele começou a cantar:


That should be me holding your hand
(Deveria ser eu segurando a sua mão)


That should be me making you laugh
Deveria ser eu fazendo você rir )


That should be me, this is so sad
Deveria ser eu, é tão triste )



That should be me, that should be me
Deveria ser eu, deveria ser eu )



That should be me feeling your kiss
Deveria ser eu sentindo o seu beijo )


That should be me buying you gifts
Deveria ser eu comprando presentes )


This is so wrong, I can't go on till you believe
É tão errado, não posso seguir sem você crer)



That should be me
Que esse deveria ser eu )


That should be me
Deveria ser eu )


A música era tão perfeita..e ele cantava com tanto sentimento... todo o odio rancor e raiva que eu tinha por ele tinha totalmente desaparecido...e tudo o que eu queria no momento era abraçá-lo
Entao ele se virou..olhando em meus olhos..e pude perceber que ele estava com os olhos vermelhos...e com lagrimas..

Voce:..muito linda essa musica..
Justin:obrigada..
Voce:foi voce que fez?
Justin:escrevi ela pra voce..

Continua...

Desculpem a demora meninas..mas nao to tendo muito tempo..to trabalhando o dia todo --'. entao tenho que ficar fugindo pra vir aqui...
Mas espero que tenham gostado =)

4 comentários:

Imagine Belieber disse...

Não desculpo pela demora não U.U kk' brinks ... Justin é um idiota mesmo --' primeiro ele me trata mal ... Agora escreve uma música -_- Ele tem problemas huashuashuas' by: @BeyHiveSWAG

Duda Schaefer disse...

AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! É AGORA QUE EU MORRO ! AAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Unknown disse...

Muit legaaal adoreii meu ta perfeita :)

Gabriela Silveira disse...

AAHHHHH posta logo o 16 !!!!que lindo o jus mas tbm ele devia ter prestado atenção ele perdeu a seunome por bobeira!!!!! Continuaa bjustin!!!