segunda-feira, 9 de julho de 2012

That Should Be Me Cap 13 2ª Temporada

I wont give up postada:: http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/07/i-wont-give-up-17.html
Angel and Devil postada: http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/07/angel-and-devil-cap-04.html


Voce On 


Me levantei bem devagarinho.. Justin estava abraçado com minha cintura..peguei o travesseiro e troquei de lugar rapidamente com ele..fui pro meu quarto..tomei um banho beem demoraado.. e desci pra cozinha..


Pattie:Bom Tarde querida ~sorriso~
Voce:Boa tarde? que horas são?
Pattie:são.. 14:40 horas..
Voce:nossa dormi demais.. =S
Pattie:a noite deve ter sido cansativa né ~risos~
Voce:o que ta querendo dizer com isso pattie?
Pattie:nada u.u rsrsr
Voce:Cade willy?
Pattie:saiu com Matheus e Duda..e sua mão foi ao shopping..lugar onde estou indo agora tchau..~saiu~
Voce:ta bom..tchau..


Peguei uma bacia..enchi de cereal e depois coloquei leite...senti dois braços envolverem minha cintura..e um beijo sendo dado em meu pescoço..aquele perfume que exalou a cozinha me deixou completamente desnorteada..sim era ele ..e disso eu nao tinha duvidas.. ele me virou de frente pra ele, me roubando um selinho e sussurrando em meu ouvido


Justin:não sabe o quanto eu esperei por esse momento novamente..
Voce:hum.. ~saindo dos braços dele~
Justin:o que tava fazendo?
Voce:até voce me atrapalhar?..preparando algo pra comer..
Justin:faz pra mim? ~biquinho~
Voce:voce tem mao..voce pode muito bem fazer..
Justin:porque esta me tratando assim?
Voce:estou te tratando normal..é voce que ve coisas onde nao tem
Justin:ontem a noite voce nao tava fazendo isso..
Voce:ontem a noite foi passado..e eu ja esqueci tudo o que aconteceu~menti~
Justin:mas eu nao..e faço questão de me lembrar de cada momento, cada toque, cada beijo, cada sensação de prazer ~se aproximando~
Voce:entao fique ai..voce e suas lembranças


Fui pra sala..me sentei no sofá e fiquei assistindo phineas e ferb u.u   ele veio ate mim...se sentou ao meu lado..e virou meu rosto para que eu pudesse ficar encarando aqueles olhos caramelizados e aqueles labios que chamavam o meu a todo momento..


Justin:eu sei que errei
Voce:ainda bem que sabe..
Justin:fui um idiota
Voce:totalmente..
Justin:um imbecil por nao te rido atraz de voce.. por nao ter te dado valor..
Voce:olha..pensamos iguais..ironia do destino nao acha?
Justin:deixa eu fala?
Voce:voce ja teve muito tempo pra isso.. e sabe que nao vai voltar a ser como antes
Justin:mas eu te amo seu nome
Voce:isso é o que voce diz..
Justin:eu sei que voce me ama..
Voce:nao e so porque ainda te amo que vou agir que nem uma idiota novamente... confiar em voce foi a coisa mais errada que fiz..
Justin:só peço uma chance ~olhos com lagrimas~
Voce:  =(


Me levantei..coloquei a bacia na pia..escovei os dentes e sai.. pra onde? não faço a minima idéia.. estava sem rumo..cabeça explodindo..minha vontade era de voltar para o Brasil e fingir que nada daquilo aconteceu.. esquecer todos os momentos..pessoas..começar minha vida do zero..do nada.. me sentei no banco da praça..e meu celular tocou.. numero desconhecido..


~ligação on ~


Voce:Alo?
XX:ta chorando tadinha?
Voce:Nay? o que voce quer? como conseguiu meu numero?
Nay:isso nao interessa..liguei apenas para dar um aviso
Voce:nao quero saber..quero que voce va pro inferno
Nay:lha olha..se eu for pra la..talvez seu querido filhinho vá junto
Voce:o que ta querendo dizer com isso?
Nay:é apenas um alerta..fique longe do justin para não sofrer consequencias..


~Ligação Off~


V*dia, Filha deu ma Put* , Piranha, Biscat*, prostitut* , Lazarent*, Disgraçad*, ordinária aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela ta querendo apanhar isso sim.. 
  O que eu fiz? eu fui na casa dela OBVIO... ninguem ameaça meu filho e fica numa boa.. uns 3 metros antes de chegar na casa dela eu liguei para Pattie


~Ligação On~


Pattie:alo?
Voce:pattie.. willy ainda esta com matheus?
Pattie:esta sim..mas porque?
Voce: ~conta tudo pra ela~
Pattie:essa menina é maluca?
Voce:deve ser --' .. agora to aqui em frente a casa dela..
Pattie:seu nome..por favor..nao faça nenhum loucura..
Voce:nao prometo nada..ninguem meche com a minha familia..


Toquei a campanhia e a piriqueti de 5ª  categoria atendeu, com um sorriso no rosto..


Voce:quem voce pensa que é para ameaçar meu filho?
Nay:seu filho? que eu saiba ele é adotado..
Voce:voce nao abra a boca para falar de willy..
Nay:concerteza.. abrir a boca para falar de merda é muito ruim..ja basta falar de voce.. falar dele tambem seri maldade demais pra uma raça só..
Voce:eu só vim te dar um aviso.. FIQUE LONGE DO WILLY..
Nay:eu quero que voce fique longe do JUSTIN
Voce:voce nao tem que querer isso..
Nay:ELE nao quer voce perto dele..
Voce:nao foi isso o que ele me disse quando tranzamos DUAS vezes ontem.. e advinha quem me procurou.. ELE ..
Nay:claro.. ele queria ver como a vadia era de cama antes de voltar correndo pros meus braços..
Voce:...~se controla seu nome~se controola~
Nay:o que ele iria querer com voce? feia..gorda..ridicula..e MAL AMADA..


Paft u.u  esse foi o barulho to tapa que dei na Nay --' .. bem feito..ela merecia mais.. ela olhou pra mim e sorriu..essa menina tem problema ou ela era créptomaniaca?


Nay:sabe porque justin vai ficar comigo?
Voce:nao..porque?
Nay:por dó..
Voce:porque ele ficaria com dó de voce?
Nay:porque fui agredida por uma louca..
Voce: foi só um tapa.
Nay:nao é o que parece..
Voce:o que voce ta querendo dizer com isso?


Ela foi andando pra tráz.. chegando na cozinha..pegando um copo e o quebrando.. ela pegou um caco no chão e cortou o braço..rasgou a sua blusinha.um pouco da saia..bagunçou todo o cabelo..jogou agua no olhos fazendo a maquiagem borrar toda..e depois comecou  a dar tapas em seu proprio rosto..batendo em sua boca com uma força na qual saisse sangue de seus labios.. essa menina e doida.... do nada ela veio pra cima de mim fazendo com que caíssemos no chão.. é claro que eu fiquei por cima dela.. e depois disso senti alguém me puxando e me empurrando para cima do sofá.. Era justin.. o que ele fazia ali? ele levantou nay e a deitou no sofá..jogando um olhar de fúria pra cima de mim..


Voce:porque esta me olhando assim? ~perguntei indiferente~
Justin:voce ainda pergunta? onde ta com a cabeça de bater nele? ela na fez nada pra voce..
Voce:ela ameaçou meu filho..e eu nem relei nessa vadia..
Justin:não relou? seu nome olha a situação dela.. olha só do que voce foi capaz de fazer..
Voce:EU NAO FIZ ISSO
Justin:a nao.. 
Nay:daqui a pouco ela vai dizer que eu a chamei aqui e me bati pra colocar a culpa nela..
Voce:mas foi isso mesmo o que aconteceu
Justin:nao acredito em voce
Voce:o que?
Justin:seu nome..voce esta na casa da Nay..sem nenhum arranhão..ela esta toda feria..ela nao seria capaz de passar dor pra nada..
Nay:essa maluca vem  na minha casa..me agride e no final eu sou a culpada?
Justin:voce precisa de um médico agora..
Nay:preciso da minha bolsa..
Justin:vou buscar na cozinha..
Nay:nao me deixe aqui com essa louca..e se ela tenta me bater de novo?
Justin:nao se preocupe..nao vou deixar nada acontecer com voce ~beijo na testa e vai pegar o celular~
Nay:fase 1 completada..e o plano continua..
Voce:voce é uma maluca isso sim..
Nay:obrigada pelo elogio..eu disse que justin seria meu..e será
Voce:ele nao vai acreditar nisso por muito tempo..
Nay: é o que vamos ver..
Justin:prontinho..vamos?
Nay:sim.. mas Jus  =( .. pode me levar? minhas pernas dóem..
Justin:tudo bem..


Justin pegou ela no colo.. a levou pro carro.. (nome feios modo on: *&¨%$#@@#$%¨&*&¨%$#@$%¨&$#@@#$%¨&*&¨%$#@$%¨nomes feios modo off)
Depois de todo aaquele teatro fui pra casa.. estavam apenas Duda e Matheus.. Willy dormia em meu quarto..


Justin On


Depois que sue nome saiu..eu fui tomar um banho.. e recebi uma sms da Nay  " Voce precisa me ajudar..essa louca da seu nome quer me atacar..please justin preciso de voce" o que essa doida quis dizer com isso? eu hein.. mas é melhor eu ir na casa dela..
  Dito e feito..quando cheguei la seu nome estava em cima de Nay e elas gritavam.. joguei seu nome contra o sofá e fui ajudar a Nay.. sério.. nunca me decepcionei tanto assim.. levei Nay ate o hospital..nao foi nada grave..apenas arranhoes.. e hematomas... a levei de volta ate a casa dela..e ela pediu para que eu passasse a noite ali com ela.. eu fiquei..


Voce On


Contei toda a historia para Matheus e Duda..e é claro que eles acreditaram em MIM u.u se nao eles iam se ver só u.u rsrsr.. af..como ele foi capaz de ajudá-la?eu precisava provar minha inocencia.. mas como? so havia eu e ela la.. era uma missão impossivel..ate que um anjo caiu do céu


Pattie:~entrando~ Seu nome voce esta bem? voce parou de falar comigo do nada.. o que a nay fez? porque ela estava gritando?
Voce:Pattie.. que bom que chegou.. voce ouviu tudo?
Pattie:ouvi.. e pelo o que percebi foi uma armação..como ela teve coragem de se auto mutilar?
Voce:seu filho acreditou nela  =(
Pattie:eu vou falar com ele
Voce:ele nao vai acreditar..
Pattie:acontece que eu estava no telefone u.u eu ouvi tudo.. e eu sou a mae dele


Continua...


Fala ai se essa Nay nao é uma FDP?


Bem vindas leitoras novas  >.<  .. nao vou responder comentarios =( mas saibam que eu LI TODOS e ameeeiii >.< obrigada genteeee love voceis kkkk

8 comentários:

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz) disse...

FDP É POUCO AHHH
AMEI, FICOU MUITO PERFEITO
Continua, por favor

Fcjbiebs_ disse...

que idiota essa nay, continua please

Tiffany Oliveira disse...

aaaaah meu Deus, essa Nay tem que morrer *o* fdo é pouco mesmo :@

mais o Justin precisa saber a verdade :))

ta mt perfeito, continua :)

Duda Schaefer disse...

FILHA DE UMA MÃE INOCENTE ! AAAAAAAH CARA QUE RAIVA DESSA GAROTA ! JURO QUE TO AFIM DE RELAR MINHA MÃO NA CARA DELA ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Unknown disse...

Leitora nova...uhull lir tudo já..kkkk' essa Nay é uma filha de uma put*..odeio ela..haha continua

I Need Justin disse...

MEU DEUS NAY COBRA! MORRA! MAN QUE RAIVA DESSA BISCATE! JUSTIN COMO VC PODE ACREDITAR NELA?! AHHHHHHHHHHHHH MATANDO UM AQUI! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Anônimo disse...

CONTINUA ISSSSSSSSOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH kkk ISSO TA MTMTMTMT BOM SABIA? CONTINUA LOGO *-*

Amanda Scaramella disse...

biscate isso sim vontinua e acho que ele não vai acreditar....