quinta-feira, 14 de junho de 2012

That Should Be Me 30 Final

Sem Palavras Pra Essa Montagem..


Justin On
 
Chegando no aeroporto desci do carro...seu nome correu em minha direção..ela chorava tanto quanto eu..ela nao queria partir..e eu nao queria que ela partice.. ela ficava repetindo que me amava..e eu respondia que a amava mais... mas ai o Roberto chegou..
 
Roberto:o que faz aqui justin?
Justin: roberto por favor..pense melhor..nao tire a seu nome de mim
Roberto:perdeu seu tempo
Justin:entao eu vou junto
Roberto:nao..voce nao vai
Voce:mas pai..
Roberto:nem mais nem menos.. voces tem 5 minutos para se despedirem...~sai~
Justin:Por favor nao me deixe
Voce: poxa amor =( voce sabe que se eu pudesse ficaria aqui com voce..
Justin:mas sei lá.. posso tentar falar com seu pai..
Voce:justin..não adianta.. voce sabe que ele nao acredita
 Justin:porcaria de fotos idiotas..
Voce:meus pais nao deixariam eu ficar mais tempo ainda mais depois de tudo isso...
Justin: eles podem mudar de idéia..por favor..voce nao pode me deixar seu nome.
Voce:e voce acha que eu quero deixar voce? eu te amo e isso o que esta acontecendo é o que mais me machuca..
Justin:promete que nao vai me esqueçer?
Voce:promete que vai sempre me amar?
Justin: vou te ligar todos os dias..
Voce: e eu vou aguardar ansiosamente..
Justin:assim que for possivel eu vou até lá te visitar..
Voce:promete me esperar? promete ser meu e demais nenhuma garota?
Justin:shiiiu.. meu coração é seu...só vou deixar de te amar quando voce me deixar partir...
Voce:então nunca..
Justin:eu te amo minha pequena..
Voce:eu te amo mais meu Jubs..
Justin:não tanto quanto eu..
VozDoAutoFalante: passageiros do voo 398 portão G ultima chamada para o Brasil..
Voce:acho que esta na minha hora..
Justin:vou ficar te esperando..
Voce:prometa.
Justin:eu prometo ser seu e demais ninguem..
Voce: Eu Te Amo.. 

    Ele me abraçou e depois selamos nossos lábios..sim..nesse beijo não havia despedida..e sim ternura..amor..paixão.. havia lágrimas..afinal eu não queria deixá-lo.. nos abraçamos novamente.. me despedi dos outros e entrei no avião.. olhando pela janela metade de minha vida deixada para traz.. junto com minha vontade de viver..junto do unico menino que eu amei de verdade..afinal ele nao era apenas meu melhor amigo..era tambem minha alma gemea..
 
Continua...
 
Final da primeira temporada.. uhuull \ooo\.. olha só que pai malvado que a seu nome foi arruma né? kkk.. boom... espero que tenham gostado.. a segunda temporada..começo apenas SABADO *---* 3 beajs no popo
 
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS LIIIINNDAAAS KKKK...¨ @60NoBieberzao.. fico lisongiada por ter dedicado todo esse tempo pra mim \oo\ kkkk

7 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

ownnnn continua, ta perfeito

Anônimo disse...

Aii Meu Deus choreei muito nesse capítulo, te juro, continua coisa lenta u.u @Bieber_biscoito

I Need Justin disse...

Que pais mais desalmados! Tão separando ela do Jus :( Chorei aqui! Essa IB é perfeita!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

jessica disse...

to chorando mt até agora pelo oq aconteceu ! se fosse eu no lugar dela ñ sei oq eu faria :'( @fc_mafra (Jéssica) akii

Imagine Belieber disse...

Adorei ... muito romance rsrs' o meu Pai parece que esta louco '-' CONTINUA

@60nobieberzao disse...

kkkkkk eu ja ia dar um ataque, começo a ler a pouco tempo e já termina :( Mas assim a segunda temporada, só começa sabado. O que eu vou fazer ate lá? Você quer me matar né? Eu amei ler, foi muito muito legal, gentiii é muito bom. Ta eu tenho que parar de tietar, eu amei e to com essas meninas ai. Eu não sei o que faria, que pai ein? Ta, esse coment foi muito grande, acho melhor eu parar, mas vou falar de novo, eu ameiiii Muy bom!!! PERFEITO, ESPERO ANCIOSAMENTE A CONTINUAÇÃO >.<

Beliebers ∞ disse...

perfeito, i need a 2º temporada!