quarta-feira, 13 de junho de 2012

That Should Be Me 29

Capitulo 8 de I Won't Give Up http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-8.html


Tava tão fora de mim.. que acabei acompanhando a pessoa.. me lembro de ter subido as escadas e entrado no 3 quarto a esquerda..

Chaz On

Nay toda hora me trazia uma bebida.. confesso que nao tava com um gosto muito bom..mas mesmo assim eu estava bebendo.. a cada copo que ela me dava.. eu perdia um pouco a noção do que eu estava fazendo..até que chego em um ponto..no qual eu nao sabia exatamente mais nada..onde eu estava o que eu estava fazendo com quem estava falando...

Voce On

(...) 3 Dias depois..

Eu estava no quarto vendo filme com o Justin quando a campanhia toca.. meu pai deve ter ido atender.. e menos de 1 minuto depois

Seu Pai:SEU NOME..VENHA AQUI AGORA
Justin:eitah que a coisa ta feia..
Voce:o que sera que aconteceu?
Justin:vamo la ver...

Descemos as escadas correndo..meu pai estava no sofá com a mao no peito..e ele estrava tremendo..minha mae segurava um copo com agua e cecilia estava desesperada na cozinha..

Voce:eitah.. o que aconteceu?
Seu Pai:que fotos sao essas?
Voce:se o senhor me mostrar eu vou poder te responder

Abri o envelope e vi essas fotos

 


(imaginem voce e Chaz COM OS OLHOS FECHADOS nesssas fotos)

Voce:ma-ma-ma-mas eu nao fiz isso..
Seu Pai:cOMO NAO SEU NOME..E VOCE AI..E SEU CORPO..SUA CARA.
Voce:juro..pai..juro que eu nao fiz isso~chorava muito~

Matheus pegou as fotos de minhas mãos..e depois saiu correndo furioso.. meu pai estava quase morrendo ali na sala e justin.. ele subiu as escadas e sentou em minha cama e ficou fitando a parede..eu fui atraz logico..

Voce:justin...
justin:...
Voce:justin...fala comigo por favor
Justin:...
Voce:juro pra voce que eu nao fiz aquilo
Justin:eu acredito em voce..
Voce:sério?..se ta falando serio? jura mesmo?
Justin:sim.. desde aquele dia no hospital com Chaz aceitando o termino de namoro de voces... eu ja desconfiava que ele tava tramando algo.. e nada melhor do que uma festa para a vingança nao é?
Voce:acha que ele seria capaz disso?
Justin:bom..ai estao as provas..
Voce:tenho medo do que possa acontecer...
Justin:nao se preocupe minha pequena..eu estarei com voce..

(...) 4 horas depois
Seu Pai:vamos..
Voce:aonde?e porque esta com as minhas malas? porque meu guarda-roupa esta vazio?
Seu Pai:vamos para o Brasil...
Voce:nao pode fazer isso comigo...
Justin:Roberto.. por favor..nao leve ela..
Seu Pai:eu dei duas semanas para voces se despedirem..e aproveita..e olha só no que deu..fotos de minha filha nua na internet...
Voce:mas eu ja disse que aquilo foi armação...eu...
Seu Pai:armação ou nao..vamos embora AGORA..

Ele saiu me  puxando..sem dar a chance de eu me despedir de meus amigos..ou ver se estava faltando algo.. ele me colocou dentro do carro e fomos.. justin nos seguia em seu carro logo atraz..

(...)

7 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

PERFEITO *-*

Anônimo disse...

OMB :OOOOOO chaz fdp, pelo menos eu volto pra o brasil, o justin volta cmg (ja q ele tava me seguindo ne u.u) e o chaz que tome no olho do ** por fazer isso comigo..

I Need Justin disse...

AI DEUS! AH VINGANÇA FOI ESSA?! PAI DO CÉU! E O JUSTIN NÃO VAI DEIXAR ELA IR NÃO NÉ?! Ahhhhhhhhhhhhh to curiosa! kkkkkkk Amando a IB! Muito suspense, tantantantan! Continua logo! Bjokas @JerryMyDream

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz) disse...

Olha só, isso é uma sacanagem, ok? Eu to desde umas 7h da manhã lendo e eu li a ib toda hoje, ai eu... (não consigo pensar, nem formular uma frase) ai, to lendo numa boa e a ib para assim, ai logo nessa parte, poxa! eu vou morrer de curiosidade e é isso que você quer né? me matar, muito obrigada ein? Continua tipo logo, loguinho ou sei lá. Vira um flash, vamobora comentar POVÃO, eu quero a continuação, eu NECESSITO
Eu amei tipo muito!
by: @60nobieberzao

Beliebers ∞ disse...

continuaaaa logo pls!

Biebrourprince disse...

Morrendo em 3,2... Pi pi kkk aaaa posta assegura temporada FIA , oque vai acontecer ?? Vou morrer aqui !

Anônimo disse...

Nossa mano eu fui embora =( rsrs' continua fada cachorra sem swag u.u nem precisa dizer qm é akiii né ...