domingo, 10 de junho de 2012

That Should Be Me 27


               Sou Apaixonada por essa foto.. *-----*

Voce On

Ouvir aquilo me fez sorrir de orelha a orelha.. fala sério..tem menino mais perfeito do que ele? lógico que não.. era tão boa essa atitude dele de me agradar..mas ele sabe que não pode ir..que tem aula e não pode faltar..

Voce:amor..voce sabe que nao pode..
Justin:mas nao quero me separar de voce..
Voce:nós nao vamos nos separar..porque eu vou voltar..

Ele começou a acariciar meu rosto me puxando pela cintura e logo em seguida encostando nossos lábios..pedindo passagem com a língua e eu cedi..era tão bom poder sentí-lo ali comigo...

Justin:hora de irmos dormir ~sussurrando no meu ouvido me deixando arrepiada~
Voce:dorme comigo?
Justin:não precisa pedir duas vezes..

Ele me abraçou pro tráz me guiando até o quarto..trocamos de roupa..deitamos de conchinha e adormecemos..

(...)

Voce: Juss..
Justin:huuum...
Voce:levanta..
Justin:nao mae.. deixa eu aqui..
Voce:temos que ir pra escola..
Justin:fala pra seu nome que eu amo ela..mas que hoje ela vai sozinha..
Voce:ok..então vou lá..ficar com o Chaz..sabe.
Justin:ja to de pé  ~pulando da cama~
Voce:seu bobo..
Justin:voce é minha..nao desgrudo nem por milagre..

Ele me deu um selinho eu dei um tapa na bunda dele..ele mordeu os lábios e depois foi se arrumar..tomei um banho e coloquei essa roupa:

Justin:onde vai com essa roupa?
Voce:Pra escola ué.
Matheus:nao deixa nao brow.. isso nao é roupa de ir pra escola..
Voce:cala boca matheus..vai la da palpite na roupa da Duda.. nao na minha
Matheus:depois nao diz que eu nao avisei..
Justin:eu confio no meu taco..
Pattie:bom dia crianças..
Justin:crianças? aonde? nao to vendo nenhuma..
Pattie:eu to olhando pra uma..meu bebezinho lindo
Justin:af mae..bebe nao.. a seu nome ta aqui..
Voce:o que tem ela te chamar assim? voce é o NOSSO bebe..
Sua Mae:bom dia..
Voce:bom dia
Seu Pai:Bom dia Familia.
Todos-vc: Bom dia..

Digamos que o café da manhã foi silencio total.. *O* clima tava tenso.. fui no carro do Justin..claro né kkk.. chegando lá entramos no colégio de mãos dadas.. não da pra negar que ja estava acostumada..mas confesso que hoje incomodou.. Nay estava vermelha de raiva..e Chaz.. bom..ele abaixou a cabeça colocou a mão no bolso e sussurrou um Oi pra mim..eu sorri pra ele e fui conversar com as meninas..

Voce:Oi minhas lindas.
Duda:Oi minha flor.. =(
Caitlin: Oi amiga =(
Voce:eitah..porque essas caras de tristes? quem morreu?
Duda:matheus contou pra mim..
Voce:af..ele é mais fofoqueiro que mulher..eu hein.
Caitlin:mas eu nao entendo..
Voce:o que?
Caitlin: porque voce tem que ir e matheus tem que ficar?
Voce:ótima pergunta..quando eu souber a resposta eu te aviso
Duda:eai..como ta lá com o bieber?
Voce:..digamos que..nós....
Duda:nós......
Caitlin:OMG tranzaram?
Voce:shiiiu..fala baixo caitlin..
Duda:e como foi? foi bom?
Caitlin:é grande?
Duda:uso camisinha?
Caitlin:voce gemeu?
Duda:como foi?
Caitlin:ele meteu gostoso?
Voce&Duda: O.O CAITLIN
Caitlin:desculpa..acho que me empolguei..
Nay:oi meninas..
Voce:vixi..abriram a porta do galinheiro e pelo visto fugiu uma..
Caitlin: cof cof cof ~começando uma tosse falsa~
Duda:tudo bem Cait?
Caitlin:tudo sim..é só uma onda de poluição que chegou aqui..
Voce:tão sentindo?
Duda:o que?
Voce:perfume barato.. nossa ta me dando até dor de cabeça
Nay:muito engraçadinha as piadas de voces..mas só vim dar um aviso..
Voce:diga e suma logo em seguida..
Nay:festa na minha casa esse final de semana.
Caitlin:na piscina?
Duda:que pergunta né caitlin..claro que é na piscina..ja viu piranha ficar fora d'água por muito tempo?
Nay:..bom aqui estão os convites..
Catlin:posso usar para assoar o nariz?
Voce:nao faz isso.. vai que seu nariz cai.

Ela virou as costas e saiu andando..então senti dois braços envolvendo minha cintura e inalei um perfume..mas nao era um simples perfume..era o perfume dele..o perfume que só ele tem..então ele me deu um leve beijo no pescoço..

Voce:sentiu saudades é?
Justin:voce nem faz idéia..
Duda:olha a melação..
Voce:a vá..voce tambem é assim..
Duda:não sou não.. u.u
Matheus:Oi amor..
Duda:anw Oi bebe..que saudades de voce ~selinho~
Voce:não sou não ~imitando a voz da duda~
Ryan:voces vão na festa?
Matheus:mas é claro..
Justin:nao sei nao..
Voce:como assim amor?
Justin:essa festa nao esta me cheirando bem
Voce:logico que não..a dona da casa é a Nay
Todos:kkkkkkkk
Chris:bora pra sala?
Todos:sim..
Chaz:seu nome..eu queria falar com voce..
Justin:mas ela ta indo pra sala..
Voce:Justin tudo bem
Justin:ma..
Voce:tudo bem.. nao vou demorar..
Justin:to de olho em voce Chaz..

Continua...

Continuo com 8COMENTARIOS

Genteeem. olheem o que a Abelhinha cachorra Sem Swag de Jesus fez pra mim *----*



8 comentários:

I Need Justin disse...

NOssa se eles forem nessa festa vai dar merda! E o Jus tem que ir mesmo com ela pro Brasil ;) kkkkkkk Amando a IB!! Continua logoo!! Bjokas @JerryMyDream

Beliebers ∞ disse...

|Vixxe festa cheirando merda, continua logo fada!

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaa ta perfeito amor *-*

JBMyPopstar disse...

AIN OQ SERÁ QUE O CHAZ QUER ME DIZER??? POSSO TE CONTAR UM SEGREDO? EU TO APAIXONADADÍSSIMA PELO MATHEUS!! SE É QUE ME ENTENDE! KK' CONTINUA LOGO LOVE!!! TO A-M-A-N-D-O ESSA IB MAN!! COLOCA ASSIM NO PRÓXIMO CAP. :
* NA FESTA DA NAY*
EU ESTAVA ABRAÇADA COM O JUSTIN GOSTOSO E SARADO QUANDO A NAY VAGABUNDA VEIO NOS INTERROMPER. DISCUTIMOS MUITO E EU JOGUEI ELA NA PISCINA DE ROUPA E TUDO E ELA QUASE MORREU AFOGADA :) E EU CONTINUEI AGARRADINHA COM O MEU JUSTIN GATO SARADO! RSRS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINKS! KK' TE AMO MUITOOO BJBJ DUDA AQUI!

Anônimo disse...

aaaaaaaawn que perfeito ! haha como sempre , continua logo

Mesninas Belebiebers disse...

ESTA PERFEITO E VC TEM QUE CONTINUAR

Mesninas Belebiebers disse...

VC PRECISA DOS COMENTARIOSSSS NEH FADA COM SWAGG?

Mesninas Belebiebers disse...

VC PEDIU 8 NEH? PRONTO OITO COMENTARIOS AGORA VC PODE POSTAR YAAAAAY ~DANÇA~