sábado, 9 de junho de 2012

That Should Be Me 26

Capitulo 3 de "I Won't Give Up http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-3.html  =)




Chaz On

Grudei Nay pelos cabelos e a tranquei no banheiro..

Chaz:fica quietinha ai..
Nay:minha roupa seu imbecil..
Chaz:calma vadia..uma coisa de cada vez..
Nay:af para de me chamar assim..
Chaz:calada..assim que ela for embora eu aviso..

Tranquei ela la ..coloquei uma bermuda e abri a porta..

Voce On

50 anos depois Chaz abriu a porta..ele tava só de bermuda...e tipo assim..não que eu tenha reparado..mas tinha um volume ENORME entre suas pernas...

Voce:atrapalhei?
Chaz:é..digamos que um pouco..
Voce:eu posso ir embora..nao tem problema..
Chaz: nao tudo bem..pode falar.. ~tentando abraçar voce~
Voce:..deixa o abraço pra depois que voce lavar a mao ..que tal?
Chaz:sem graça..

Okkk.. o Chaz tava se masturbando? batento punheta? estourando uma champanhe? descascando uma banana? a voces entenderam o que eu quis dizer né?

Chaz:e entao. o que deseja de minha pessoa vindo aqui..na minha humilde residencia?
Voce:..uma noticia nao muito boa..
Chaz:TERMINOU COM O JUSTIN? \oooo\ caralhoo que.................triste =S
Voce:...
Chaz:nossa..voce deve ta sofrendo tanto.. ~vindo me abraçar~
Voce:Chaz..tem gozo no seu cutuvelo..vai limpar isso ~morrendo de rir~
Chaz:~cara de cú~ e com vergonha~

Chaz foi ao banheiro..e voltou 5 minutos depois..

Voce:eitah que demora..pensei que tivesse se masturbando de novo..
Chaz:nao.. quebro o clima =\
Voce:Chaz..sério nao queria atrapalha voce..
Chaz:nao..tudo bem..
Voce:Chaz eu vou embora..
Chaz:NAO...poxa seu nome..eu disse que nao tem problema..
Voce:nao...tipo.. vou me mudar..
Chaz:serio? que legal.. mas pra que bairro?
Voce:Chaz..acho que vou ter que desenhar né?

Me sentei na cama dele..peguei um papel e um lápis que tinha ao lado.. desenhei uma casinha numa ponta da folha..e uma outra casinha na outra ponta..e no meio tentei desenhar um avião no meio da folha e depois mostrei pra ele..

Chaz:o que é isso no meio?
Voce:é um avião..
Chaz:parece..aquelas mancha de tinta quando cai no chão..ou um buraco de rua
Voce:nao fala mal do meu avião..
Chaz:nao to falando mal..só.. a deixa pra la..
Voce:...
Chaz:mas porque desenho o avião?
Voce:Chaz...voce é burro ou nasceu com essa lerdeza?
Chaz:...
Voce:essa é a casa que eu moro agora..esse é um avião..e essa outra casa aqui..e minha casa no Brasil..
Chaz:O.O
Voce:=(
Chaz:O.O vo-vo-vo-voce...
Voce:entendeu pra onde vou embora agora?
Chaz: ma ma ma ma... mais voce nao pode ir...
Voce:eu posso e vou..
Chaz:mas porque?..e por causa do justin? ele fez alguma coisa?
Voce:nao chaz..nao tem nada haver com ele..trabalho do meu pai..como sempre
Chaz:eu te amo tanto..
Voce:posso ir no seu banheiro?
Chaz:sim..... NAO...NAO PODE...
Voce:O.O
Chaz:quer dizer..melhor nao..se sabe né..se tinha..gozo no meu cotovelo..imagina a situação do banheiro..
Voce:eca Chaz..seu porco.. que nojo..nossa..vo pra minha casa..
Chaz:espera espera...
Voce:nao chaz..conversamos amanha no colegio ok..
Chaz:ta.. vo te levar ate a porta..
Voce: nao..tudo bem..ate amanha...

Sai rapidinho..desci as escadas correndo e fui pra casa..

Chaz On

Nay:nao acredito ~rindo alto~
Chaz:o que foi?
Nay:ela vai embora..tem noticia melhor?
Chaz:nao..na verdade essa e a pior noticia..dessa forma nunca vou ter ela..
Nay:nao to nem ai pra voce e ela..o jusitn vai ficar solteiro..
Chaz:nao sei se voce sabe..mas as viagens do pai dela são sempre rapidas..no maximo 3 meses..
Nay:se fizermos o nosso plano.. vai ser separação definitiva..

Justin On

Seu nome disse que iria dar uma volta para esfriar a cabeça.. 2 horas depois ela voltou.. ela ainda estava muito chatiada pelo fato de ter que ir embora..então eu tinha que falar  minha decisão pra ela..

Justin:oi minha linda~selinho~
Voce:Oi..
Justin:esfriou a cabeça?
Voce:uhum..um pouco..
Justin:tenho algo para te falar..
Voce:ok..pode dizer..
Justin:vou para o Brasil com voce.

Continua..
Coooooom 10 COMENTARIOS

lálálá..dançaa pula e rebola..sei que esse cpaitulo fico chato pra caramba...maas fazer o que ne gente kkk capitulos prontos..nao tem como mudar kkkk  3beajs e ate o proximo..

10 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

que fofooo esse justin, continua logo amor por favor!!!

Justin my Life disse...

AAAA OMB OMB, ELE DEVE IR PRO BRASIL E DEIXAR OS DESGRAÇADOS (chaz e naydela cadela) SOZINHOS HAHA... VÃO SE FUDER OS DOIS (CHAZ E NAYDELA CADELA)

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITÃOOOO CONTINUA LOGO!!! JUSTIN, VEM NI MIM GATO SARADO!!! CHAZ, VC TA PRECISANDO TOMAR UM BANHO!!! ECA! COLOCA ASSIM NO PRÓXIMO CAPÍTULO:
EU PEGUEI UMA BAZUCA E DEI UM TIJE NA NAY E ELA MORREU NA HORA. FUI VIVER FELIZ PRA SEMPRE COM O JUSTIN GATO SARADO E DEIXEI O CHAZ FOREVER ALONE LÁ NO CANADÁ!
KKKKKKKKKKK BRINKS!! BJBJ TE AMOOO

Anônimo disse...

POSTAAAA OUTRO PELO AMOR DE DEUS *-* NECESSITO TIPO URGENTE ! TA MT MT MT PERFEEITO !!

I Need Justin disse...

AHH QUE LINDO ELE VAI PRO BRASIL TBM! AWWWWWWWN! Estraga o plano deles mesmo man! kkkkkkk Amando a IB!! Continua logoo!!! Bjokas @JerryMyDream

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUA LOGO SUA VACA... to curiosa Elizabeth, trate de continuar e AAAAAAAAAAAAAAAAAA os dois vão pro Brazil e o Chaz e a Nay vão se fuder

@Jusmylove_ disse...

Continuuuuuuuuuuue Tati, sai logo dessa esquina e vem postar, fica vagabundando ai né? ta perfeito, e eu sabia que o Charles e a Naydela iam se fuder RÁAA

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO POSTAR AGORA EU VOU TE MATAR MENINA, O JASON ME AJUDA, ESQUECEU Q SOU A CRIMINOSA DELE?

@jusmylove_ disse...

Elizabeth poste NOOOOOW, ta perfeito e eu PRECISO ir com o JB pro Brasil pra acabar com a raça do Chaz e da Nay desgraçados.. vou comentar quantas vezes for necessário

Anônimo disse...

Oh My Bieber que vontade de acabar com a Elizabeth q não posta nada nesse imagine lindo e perfeito dela?