sexta-feira, 8 de junho de 2012

That Should Be Me 25



Justin On

Preciso dizer que aquilo foi um choque enorme, gigante, super forte pra mim? pois então.. foi isso ai mesmo.. como ele pode fazer isso? ele nao pode tirar a seu nome de mim..nao agora que eu e ela estamos juntos.. nao agora que tudo começou a fazer sentido..seu nome chorava muito em meus braços..e vê-la assim era um das coisas que mais me machuca..

Justin:calma meu amor calma..
Voce:justin..ele nao pode fazer isso..
Justin:eu sei que nao..eu sei..
Voce:nao quero me separar de voce..
Justin:nem eu pequena..nem eu.. mas eu vou falar com ele ok.. mas agora deita..um pouco..voce precisa descançar..
Voce:nao..eu nao quero..eu quero ficar com voce..
Justin:tudo bem..eu vou ficar aqui com voce..

Me deitei na cama e seu nome deitou em meu peito... ela soluçava muito..enquanto eu fazia carinho sobre sua cabeça e cantava a nossa música..a música em que tudo começou...

Count On Me Bruno Mars
If you ever find yourself stuck in the middle of the sea,I'll sail the world to find youIf you ever find yourself lost in the dark and youcan't see,I'll be the light to guide you
Find out what we're made ofWhen we are called to help our friends in need
You can count on me like one, two, threeI'll be thereAnd I know when I need it I can count on you likeFour, three, twoAnd you'll be thereCause that's what friends are supposed to do,Oh yeah
Wooooh, wooooh
If you're tossing and you're turningand you just can't fall asleepI'll sing a song beside youAnd if you ever forget how much you really mean to meEveryday I will remind youOhFind out what we're made ofWhen we are called to help our friends inneed
You can count on me like one, two, threeI'll be thereAnd I know when I need it I can count on you likeFour, three, twoAnd you'll be thereCause that's what friends are supposed to do,Oh yeah
Wooooh, wooooh
You'll always have my shoulder when you cryI'll never let go, never say good-bye
You know you can count on me like one, two, threeI'll be thereAnd I know when I need it I can count on you likeFour, three, twoAnd you'll be thereCause that's what friends are supposed to do,Oh yeah
Wooooh, wooooh
You can count on me cause I can count on you.

Depois de um bom tempo minha prinscesinha adormeceu.. cobri ela com o edredon..dei um beijo em sua testa e desci para a cozinha..

Justin:Roberto ( seu pai) posso falar com voce...
Roberto:pow..claro garotão..senta aqui..~apontando para o sofá~
Justin:...
Roberto:então..sobre o que quer falar?
Justin: sobre sua mudança para o Brasil..
Roberto: ah =\..
Justin:porque? porque esta fazendo isso?
Roberto:entenda Bieber... é trabalho..uma boa oportunidade..
Justin:eu sei que nao é isso..
Roberto:mas é claro que é.. que outra coisa eu teria que fazer lá?
Justin:talvez um tratamento?
Roberto: O.O do-do-do-do-do que voce esta falando? nao sei do que ta falando..
Justin:eu sei que esta doente Roberto..
Roberto:quem te falou isso? ~sussurrando~
Justin:eu digo o milagre mas nao revelo o santo..
Roberto:sinto muito que tenha que ser assim..
Justin:porque nao faz tratamento aqui?
Roberto:aqui nao tem..acha que ja nao procurei por isso?
Justin:mas voce ja voltou tantas vezes para o Brasil..porque dessa vez Seu nome tem que ir junto?
Roberto:as coisas estão bem mais complicadas agora
Justin:como assim?
Roberto:dessa vez meu tratamento é mais....intenso..
Justin:mas porque não a deixa aqui?
Roberto:porque.. eu sinto que vou precisar dela..comigo..
Justin:voce nao esta pensando que...que...
Roberto:sim Justin..a cada dia que passa..é o que mais pressinto..
Justin:... mas eu a amo tanto..e ela vai sofrer..ela precisa de mim ao lado dela..
Roberto:pode aguentar 3 meses?
Justin:????
Roberto:em Três meses..se tudo der certo..nós voltamos..
Justin:é muito tempo..
Roberto:é o tempo necessario de eu me despedir..
Justin:me de duas semanas?
Roberto:para....???
Justin:eu poder ser feliz.. quero aproveitar o máxico possivel antes de ela partir..
Roberto:tudo bem..duas semanas..
Justin:obrigada..
Roberto:nao a de que..afinal..é meu genro né? tenho que agradar
Justin: =)
Roberto:bom..vou ir tomar um banho..

Roberto subiu as escadas e eu fiquei la embaixo pensando..duas semanas..acho que é tempo o suficiente para fazê-la feliz..

Chaz On

Chamei  Nay para vir até em casa para resolvermos o nosso "plano" ..marquei com a vadia 20:00 e ela chegou as 21:40 ..

Chaz:qual é porra..tava metendo com outro? onde voce tava?
Nay:tadinho..demorei é?
Chaz:eu tenho mais o que fazer...
Nay:tava ocupada ta..tava atráz de alguem para pegar..
Chaz:to bem aqui..
Nay:nao saio com imaturos..e inexperientes..
Chaz:tira a roupa e deita na minha cama que faço voce gemer até amanha de manha..quero ver voce me chamar de imaturo..
Nay:estive pensando..e que tal uma festa?
Chaz:festa?
Nay:sim.. olha vou explicar..

Nay falava e falava e eu nao entendia nada..tava ocupado demais babando naqueles melões que ela carrega no sutiãn.. ja penso eu chupando eles.. tava começando a ficae excitado só de imaginar..caralho nao tava aguentando mais..é gostosa demais... mandei ela calar a boca..peguei ela no colo a levei para meu quarto tirei sua roupa e comecei a chupar seus seios..depois de minutos de prazer..tirei minha calça e fiz ela dar uma chupada no meu pirulito (66... cara..tava quase gozando naquela boca gostosa quando uma coisa que NUNCA devia acontecer..aconteceu..

Voce:Chaz..sou eu..seu nome.. posso entrar? preciso falar com voce..

Caralho..o que a seu nome ta fazendo aqui? uma hora dessas?

Continua...

Continuoo com 10 COMENTÁRIOS..

hey leitora nova..ja to seguindo o blog da sua amiga =)
Hey girls.. fiquei tipo MUITO contente por voces me chamarem de FADA annnwwww tipoo muitoo mesmo..~le eu jogando pósinho em voces~ TIPOOO FELIIIZ MESMOOO BEM VINDAS LEITORAS NOVAS *-----* muito muito obrigada pelo carinho e AMEAÇAS de voces serio mesmo kkk espero que estejam gostandoo da HISTORIA *--* 3beajs no popo



 






11 comentários:

Mesninas Belebiebers disse...

AAAAA TA PERFEITOO!! ai ela num pode ir embora :'( ... E MEU ESSE CHAZ VAI SE FERRAR ISSO SIM ! TA PERFEITO FADA COM SWAG, CONTINUA!

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITOOO FADINHAAAA AAAAAAAAAAAHHHHHH CONTINUA LOGO!!! QUE CHAZ TARADÃOOOO AFF EU QUERIA BATER NELE AFF! ELE TÁ PENSANDO OQ? E QUANTO A EU E O JUSTIN GOSTOSÃO, ELE VAI ME FAZER MUIIIITTOOOO FELIZ NESSAS DUAS SEMANAS!!! TIPO MUITOOO MESMO!!! JUSTIN, VEM NI MIM GATO SARADOOO!!! KKKK BJBJ TE AMO @JBMyPopstar aqui :)

Anônimo disse...

:OOOOO kkkkkk que loucxo minha amgs! continua isso, chaz ta ferrado na minha mão u.u

Fcjbiebs_ disse...

vishhhhh ta ferrado, continua amor please s2

Imagine Niall Horan disse...

cooontinue baby <3 ou melhor fada kk

Tiffany Oliveira disse...

ta perfeeeeeeeeeeeeeito demais s2

Anônimo disse...

Heeey fada, fadinha da minha viida...tipo ta PERFEITO, voce sabe neeh! Mais, tipo não demora pra postar o proximo oook?!Não é uma ameaça e sim uma necessidade! u.u

I Need Justin disse...

Nossa Chaz seu safado! BESTA! Man que raiva! Mas o Jus tãao fofinh oquer me fazer feliz então: TO NEM AÍ PRO CHAZ! kkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Anônimo disse...

aaaaaaaah continuaaaa to amando haha

Beliebers ∞ disse...

continua logooooooooooooo fada querida do meu heart!

Beliebers ∞ disse...

continua logooooooooooooo fada querida do meu heart!