terça-feira, 5 de junho de 2012

That Should Be Me 23

         Lindo né? a Marcela do @20AmarMafra que fez pra miim *------------* fala se nao ficou perfeito?


Chaz On

aaa mas isso nao vai ficar assim.. nao acredito que a seu nome me trocou por aquele idiota metido a querididnho de mamãe.. a mas nao vai ficar assim mesmo.. sai do hospital totalmetne furioso e anestesiado pelo simples fato de ter perdido a seu nome para aquele......... AAAAAAAAAAAAAAAAA eu fico doido com isso..
  Me sentei no banco da praça e fiquei ali..pensando em tudo o que tinha acontecido..e no que eu poderia fazer.. até que nay chego..

Nay: Oi..
Chaz:o que quer vadia?
Nay:nossa..sei que me ama..mas precisa me trata com tanto carinho?
Chaz:o que voce quer?
Nay:ta nervosinho? nao desconta em mim nao..nao tenho culpa seja la o que for..
Chaz:e´a seu nome..
Nay:o que? ela te deu um pé na bunda? ui..demoro né?
Chaz:ela ta com o Justin..
Nay:o que?
Chaz:rsrs achou o que? que justin tava na sua? logico que nao..quem vai levar voce a serio? voce da pra qualquer um..
Nay:nossa..fico feliz que reconhecem meu trabalho u.u
Chaz:idiota..
Nay:e o que voce ta pensando em fazer?
Chaz:nao sei..nao consigo pensar em nada..
Nay:eu tenho um plano.. no qual nos dois vamos sair ganhando
Chaz:que tipo de plano?

Voce On

Estava tudo ótimo..meu pai ja estava em casa e ele ja tinha me desculpador por ter falado com ele daquela forma.. Matheus saiu com Duda e bom.. eu e Justin ja podemos ficar juntos.. ai é tão bom poder abraçar e beijar ele sem ressentimento.. sem sentir culpa..

Justin:e então?
Voce:então o que?
Justin:o que vamos fazer hoje?
Voce:nao sei..tava pensando em assistir um filme e comer pipoca..junto com chocolate quente..
Justin:me parece uma otima ideia..
Voce:eu sei..eu sou foda
Justin:e convencida rsrsr
Voce:eu faço a pipoca e o chocolate..voce escolhe o filme..
Justin:que filme?
Voce:nao sei ..pega qualquer um..
Justin:que tal a volta dos que nao foram?
Voce:kkkkkkkkkkkkkkkk
Justin:ou as tranças do careca?
Voce:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin:ou o (nome de um filme)
Voce:pode ser..

Fui até a cozinha..fiz as coisas e vooltei pro quarto..justin estava deitado debaixo das cobertas se escondendo do frio

Voce:eitah..ta tão frio assim?
Justin:rsrsrs que tal me esquentar?  ~cara de safado~
Voce:olha que não é uma má ideia..~cara de safada~
Justin:vem ca vem...to me sentindo tão carente ~cara de safado~
Voce:anw..tadinho dele..ta carente ta? o que eu faço pra tirar sua carencia?

Parte um pouquinho HOT suas safadas..leiam se quiser..nao me responsabilizo..

Coloquei as coisas em cima da mesa ao lado.. e pulei na cama..ele me abraçou e depois me deu um selinho longo..que acabou se transformando em um beijo..ele pediu passagem e eu cedi..fui me movendo até ficar em cima dele..então meus labios passaram para o seu pescoço e então ele sussurrou em meu ouvido..

Justin:nao provoca bebe..nao provoca
Voce:e quem disse que to provocando? ~mordendo a ponta da orelha dele~

Ele abriu um sorriso safado e ficou por cima de mim.. então ele foi passando as mãos delicadamente por meu corpo ..o que na verdade tava me deixando totalmente excitada..caralho que que é isso gente.. ele colocou a mão por dentro de minha blusinha apertando meu seio..e então eu passei minha mão pela sua calça apertando seu "membro" por fora mesmo..ele arfou em meu ouvido e então retirou minha blusinha ..mordendo os labios ao mer meus seios..

Justin On

Uma palavra? perfeita...sim é isso o que a seu nome é pra mim..perfeita..ela passou a mao sobre meu membro por cima da calça me matando de prazer...então eu retirei a blusinha dela me deparando com seu corpo mais do que perfeito.. entao fui tirando seu shorts e o jogando em qualquer canto do quarto.. fui dando leves apertões em sua perna e ouvindo sua respiração fora de controle do meu ouvido..  fui beijando seu pescoço..passando por meio de seus seios ainda de sutian..passando por sua barriga atravessando sua coxa dando uma leve mordida em sua "amiga" ..então eu retirei seu calçinha e fui penetrando com a lingua fazendo movimentos circulares.. ela se contorcia de tanto prazer.. então eu pude sentir um liquido quente escorrer entre minha boca.. e voltei a beijá-la olhei em seus olhos e ela soltou um lindo sorriso.. ah que sorriso lindo..

Voce On

Depois de ele ter me dado prazer seria a minha vez.. então num movemento rapido fiquei por cima dele e sussurrei em seu ouvido um

Voce:agora é a minha vez..

Fui trançando um caminho de beijos mordidas e chupões por entre seu corpo.. e depois comecei a rebolar sobre sem membro por cima da calça ainda.. então ele me ajudou a retirá-la e eu pude ver seu amiguinho totalmente animado.. o.O como é grande.. se fiquei louca? qual é né gente? é logico que sim..entao eu me sentei em cima dele e começei com movimento de vai e vem.. e ele disse..

Justin:seu nome nao brinca comigo..
Voce:.. que isso gatinho é divertido..
Justin:voce é muito má
Voce:eu sei..

Me levantei dele jogando a cueca dele para um canto qualquer e fui encostando minha boca sobre seu membro que chegava a pulsar de tanto tesão..fui passando a lingua por volta dando leves mordidas sobre a cabeça enquanto ele gemia e segurava o lençol de prazer.. tadinho..era tortura demais pra ele..entao abocanhei tudo de uma vez fazendo ele soltar um gemido daqueles.. enquanto eu engolia tudo ele conduzia sua mão para traz de minha nuca dando a velocidade certa para ele.. depois de chupá-lo todo ele ficou por cima de mim e sussurrou em meu ouvido "tem certeza"? eu respondi que sim com a voz ja falhando e ele foi colocando só a cabeçinha..a qual é? ele ta brincando comigo?.. disse pra ele enfia de uma vez e foi isso o que ele fez.. comecou numa velocidade meio lenta ..depois media indo mais rapido em seguida.. ele abafava meus gemidos com beijos..afinal.. nao estavamos sozinhos em casa.. justin ia cansando..mas contiunou aumentando a velocidade.. entao minutos depois ele tombou pro lado dando a deixa de eu subir em cima dele.. fui sentando devagar em seu mebro..sim..ele penetrava fundo..entao começou a cavalgada.. enquanto eu subia e descia ele retirou meu sutian abocanhando meus seios e me levando a locura.. enquanto ele chupava um o outro ele fazia carinho com uma das mãos.. caralho isso é muito bom..
 Quando menos tive chance de pensar ele ja estava por cima de mim penetrando novamente..

Voce:vai justin..mais rapido..
Justin:entao diz.. Justin seu gostoso..
Voce:Justin seu gostoso me fode..
Justin:é pra já..

Ele entocava fundo..meu Deus como era bom poder sentir ele dentro de mim..tombamos pro lado totalmente exaustos..g-zuis esse menino acabo comigo..
  Ficamos nos encarando por um bom tempo.. entao ele beijou minha testa e depois mordeu meu labio inferior ..beijando meu pescoço e me dando uma chupada O.O filho da mãe..isso vai ficar completamente roxo...
 Nos enrolamos no lençol e ficamos abraçados de conchinha ouvindo a respiração um do outro até que..

Seu Pai:filha..posso falar com voce?

Continua..

Me desculpem pela demora gente.. mas passei tempo demais me dedicando a outra #IB  que nem entrei aqui para liberar..MIL PERDÕES.. mas mesmo assim.. esse Cap fico Big né? espero que tenham gostado.. MUITOO OBRIGADAA pelooos 16 COMENTARIOS que tive no cpaitulo anterior..

Continuo com mais  10 comentarios.. 

8 comentários:

Anônimo disse...

OMB :OOOOO to frita u.u papai vai matar eu kkkkkk continua isso pelamordeDeus u.u

I Need Justin disse...

NOSSA ESSES DOIS AI "CHAZ E NAY" não prestam! Man Chaz não vai na laia dessa não menino! Que lindo os dois juntos :3 o Pai dela vai ver?! kkkkkkkkkkkkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Vih Rocha disse...

esse capitulo fico muito bom continua logo.Adorei o desenho ficou muito bom mesmo

Tiffany Oliveira disse...

*o* *o* *o*
MEU PAI VAI ME MATAR *O* TO FERRADA :S
E ESSA NAY E ESSE CHAZ NAO PRESTAM, OH MENININHOS IDIOTAS --'
MAIS ESSE CAPITULO FICOU BOM DEMAIS DA CONTA *-* HAHA
CONTINUA LOGO :)

Anônimo disse...

omb ! que perfeitooo! haha continua logo amor ! beijos

Imagine Niall Horan disse...

Cooooontinue amor <3

Beliebers ∞ disse...

pqp continua logo fadaaa... poxinha vc sabe que eu amoooo tua ib u.u

Anônimo disse...

adorei esse capitulo, continue por favor