sexta-feira, 1 de junho de 2012

That Should Be Me 21

Postagem + eu interagindo + recado =)

indicando : http://misterbieber.blogspot.com.br/ é da delicia sedução da Rafaela..
Leiam please minhas cats


O meu Deus..tadinho dele.. até de galo ele é deliçia sedução (66...vemka pra mim ti cura (66 kkkkk

Justin On

   O que eu tenho na cabeça? um cérebro.. o que eu tenho na testa? um galo kkkkkkkkkkkk-n ok agora é sério.. fui até Chaz e pedi pra conversar com ele.. agora o que? eu não sei  =S pensa justin pensa justin...

Chaz:Fala ai Bieber..
Justin: ta tudo bem entre voce e a seu nome?
Chaz:melhor impossivel, porque?
Justin:é que ontem..ela tava chorando..então eu pensei que.. voce tivesse..
Chaz:terminado com ela?
Justin: é =\
Chaz:rsrsrs pra sua infelicidade isso não vai acontecer?
Justin:como assim?
Chaz:seu nome..é menina pra casar justin..ela tem tudo o que um menino deseja.. ela é simpática,educada,engraçada,linda e gostoza..
Justin:eu sei..
Chaz:vao vou entregar ela de mão beijada pra voce ou pra qualquer outro por ai
Justin:pra mim?
Chaz:acha que eu nao sei que voce ta afim dela? sou bobo mas não sou otário justin..sabe porque ela aceito namora comigo? pra fazer ciumes em voce..eu sei que ela também é afim de voce..
Justin:entao porque ta com ela?
Chaz:porque eu sou afim dela desde quando eu pude ver seu sorriso..desde o primeiro abraço..mas mesmo ela nao me querendo da mesma forma que quero ela.. nao vou deixá-la
Justin:isso é ser egoista
Chaz:isso é amor..justin..amor..
Justin:voce nao pode prende-la desa forma
Chaz:e quem vai me impedir?

 Quando ele me disse isso.. meus olhos se transformaram em chama pura.. meus punhos se fecharam e então quando dei por mim o nariz de Chaz ja estava sangrando.. ok.. nao fiz por querer.. quem sabe um pouco.. a ta bom..eu quis bater nele.. mas nao gosto de brigas.. Chaz se enfureçeu e veio pra cima de mim..saimos rolando pelo pátio.. era murro,chute pra tudo quanto é lado

              se nao mecher clique..

  Seu nome e os outros virem correndo para separar a briga..ela apenas chorava e gritava.. droga eu nao queria que fosse assim..mas ele nao podia fazer isso com ela.. nao pudia me impedir de ficar com ela..
     Chris e Ryan conseguiram nos separar..com muito esforço mas conseguiram..

Voce: SERA QUE DA PRA ALGUEM ME EXPLICA QUE PALHAÇADA TODA É ESSA?
Justin:seu nome eu..
Chaz:foi ele meu amor..ele que começou..
Justin:o que?
Chaz:ele disse que era pra mim me afastar de voce.. que ele queria voce pra ele
Justin:eu nao disse isso..
Chaz:voce viu nao é? todos viram que ele começou..ele me atacou...
Justin:seu nome..voce nao pode acreditar nele..é mentira..
Chaz:mentira? justin todo mundo viu... VOCE me chamou VOCE me atacou..eu apenas me defendi..

   Seu nome me olhou com uma cara de "Nunca me decepcionei tanto com uma pessoa" depois ela abraçou Chaz e o levou para a enfermaria..

Voce On

   Sinceramente? nao me decepcionei apenas com Justin..Chaz também.. Chaz acusou justin..justin acusou Chaz.. sério..tem vida mais complicada que a minha?  Chaz nao mentiria pra mim mentiria? e justin? ele seria capaz de mentir?

Chaz:amor? amor..?
Voce:eu..
Chaz:voce acredita em mim nao é mesmo?
Voce:claro..claro chaz..
Chaz:é bom saber que eu posso contar com voce..
Voce:é =\

 Depois da infermaria fomos para a sala..e a manhã toda foi MUITO tensa..ninguem mais havia tocado no assunto da briga..mas é claro que todos só pensavam nisso.. Justin nao ficou mais com a gente.. ele ficou lá com a Nay e com as cadelinhas seguidoras dela. ela ficava acariciando ele.. abraçando.. af.. que idiota..merecia tar apanhado mesmo..
  Na hora de ir embora..Chaz foi para o hospital..a mãe dele teria auta..entao fui com Matheus e Duda..que ficavam trocando beijos e carícias o caminho todo --' .. cheguei em casa fui direto pro meu quarto.. deitei em minha cama e fiquei relembrando tudo o que aconteceu..então meus pensamentos foram interrompidos.. era Justin..ele estava com a boca cortada..mas nao sangrava mais..tinha apenas um leve inchaço..

Justin:posso entrar?
Voce:vai me bater? se for pode dar meia volta e ir embora..
Justin:seu nome..nao acredito que voce esta do lado dele..
Voce:voce nao me deve satisfação
Justin:a culpa nao foi minha
Voce:explica isso pra Nay..nao era com ela que voce tava? nao era ela que tava cuidando de voce?
Justin:sim era ela.. tinha que ser ela..porque a garota que eu AMO tava cuidando de outro.

Continua...

Eai minhas deliçias..como voces estão? Faaz muuuito tempo que nao respondo voces né? entao vamos la..

@JusMylove_ lálálá Eaii Dona Gi..minha mumia com swaag.. curtiu o capitulo?kkkespero que siim

Imagine Belieber: lálálá kk eai amor? matou a curiosidadee? kkk aiai moçaa comento duas vezes que eu vii RUUm kkk to espertaa kkkk

Belieber: continuei amor =) espero que tenhaa gostado =)

Anonimo que nao deixou nome =( : continueeii minha linda.. fico feliz que esteja gostando =) da proxima deixaa nome please

@JBMyPopstar : Dudaaaaaa nao morre naao.. o que vai ser da minha videnha sem tu comigo??? kkk

@JerryMyDream : O.o eitah amor revoltaa naao kkk tadinho o Chaz é tao ...legal kkkkk

Rafaela: indiquei amor =)  que bom que ta gostando..vamos falar da sua IB .. POSSO BATER NO LUCCAS? sério..af que FDP..cretino..tomara que o PIPI dele amoleça e caia u.u

Tiffany: anw minha linda..nao sabe como fico feliz em saber dissooo *---*

FCbiebs_ : rsrs continuei amor.. a oloco tem que para na melhor parte né? adoro ver voces curiosas kkkk

Anonimo sem nome =( : rsrsrs eitah amor..acho o namoro deles tão fofo..estranho..sei la ..eles nem aprece namorados..mas quem sabe eles nao termine né..talvez sim..talvez nao MUAHAHA risada do mal

Maytê: Oh minha flor..desculpe nao ter respondidoo.. mas to respondendoo agoooraa \OOOOOO\ kkkk .. ta triste comigo aiindaa????

Recadooo

Bom minhas prinscesas..nao sei se voce leem a minha OUTRA Ib.. quem nao le e quiser ler..é essa aqui http://www.imaginecombeliebers.blogspot.com/ .. 
Ela está no PENULTIMO capitulo.. e eu ja tenho o nome da NOVA.. vai ser "i won't give up " espero que voces a acompanhem tambem =)

Quem ainda noá é avisada dos capitulo e quer ser.. só so me avisar no twitter @JustiinMyDream ou me add no msn betthybiebs@hotmail.com =)

Continuo com 10 COMENTÁRIOS..

10 comentários:

Anônimo disse...

continua amor haha ta perfeito *-*

@Jusmylove_ disse...

Oooooi dona Bethy, e não eu não curti o capitulo sabe porque? porque VOCÊ é do mal :( continuuuuuuuuuuuuuuuuuua, Chaz desgraçado, vai mentir pra outro, pq eu sou tão troxa?

Rafaela Carvalho disse...

hahaah, que bom que gostou da minha ib amr! calma, o lucas não vai mais atrapalhar ngm na ib... eu acho ! to amando a sua amr, continuaaa *-*

JBMyPopstar disse...

Oiii Dona Bethy!! PERFEITÃO ESSE CAPÍTULO!!! CONTINUA LOGO!!!! VOU MORRER DE CURIOSIDADE!!! AAAAAAAAHHHHHHHH CHAZ SEU INFELIZ, VAI CATAR COQUINHO!! AFF! --'

Anônimo disse...

Aaaaaaa que perfeitooo
Passei um tempo sem comentar pq tava de castigo mas voltei :D
Nossa a ib tá cada vez melhor Bjooos
@Agnailza

Amanda Scaramella disse...

porque eu não termino logo com o chaz AFF mais ta mt perfeito!!!!

dangerouswoman disse...

amei mt esse cap poste logo pf o outro okay.beijoss

Ledione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiffany Oliveira disse...

VOCE SEMPRE TEM PARAR NA MELHOR PARTE ? HAHAH
CONTINUA LOOOOOOOOOOOGO *.*
SUA IB TA PERFEITA DEMAIS ... SZ

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaa ta perfeito amo sua IB