segunda-feira, 14 de maio de 2012

That Should Be Me 7


Não dei bola para o que o Chaz me disse..é claro que fiquei chateada..mas não vou discutir por isso né?? Bom no final da aula nós todos nos encontramos na saída e ficamos conversando um pouco..

Voce: meninas..que tal ir la em casa hoje?
 Duda: hoje não vou poder amor..
Caitlin: nem eu
Voce: porque?
Duda:prometi ajudar minha mãe com a casa..
 Caitlin: e eu vou ajudar Chris com matemática..
Chaz: vamos no cinema? eu e voce?
Voce: melhor deixar pra outro dia..tenho muitos deverer pra fazer hoje.. vou ficar o dia todo estudando..
Matheus: vamos embora?
Justin: seu nome..voce vem comigo? ou com..
Chaz: com o Mat né amor..?(interrompendo Justin)

  Balancei a cabeça com um sim e fui entrando no carri de Matheus..fomos discutindo o caminho todo.. --' Mat é um chato..e advinhem o que o infeliz fez.. me deixou na porta de casa e saiu cantando pneu.. entrei em casa..joguei minha bolsa no chão e fui até a cozinha..

Cecília: Oi querida..
Voce: oi cecí.. quem vai almoçar hoje?
Cecília: só voce e Justin.. seu pai chega amanha.. sua mae e pattie chegam no jantar..e matheus...ligou avisando que vem só a noite tambem..
Voce: ah.. então ta né..

  Fui pro meu quarto troquei de roupa e desci de novo..mas vi justin na mesa ja almoçando..me sentei e começei a comer tambem..nós ficamos rindo e nos encarando feito bobos..depois fomos para a sala..

Voce: topa ver um filme?
Justin: promete nãos er barbie?
Voce: hahaha promento 
Justin: ok.. coloca ai entao..
Voce: haha.. vamos assistir la no meu quarto.. to afim de deitar..
Justin: huum.. no quarto (66     (cara de safado)
Voce: há-há-há.. seu bobo..risada irônica pra voce.

 Pedi para cecília fazer pipoca.. ok.. nos tinhamos comido quase agora..mas o que que tem? nada de mais u.u Justin separou 3 filmes.. 1 terror. 1 ação e o outro comédia romântica.. eu sinceramente não sei se assistia o filme ou se ria das besteiras que ele fazia.. Ja eram 20:00hrs e ainda estavamos no meu quarto O.O viram só como a hora passa rápido?

Justin: to com fome..
Voce: eu tambem...
Justin: vai la pegar algo pra comer
Voce:porque eu?
Justin: porque eu to pedindo
Voce: vamos nós dois..
Justin: ta =\

 Pausamos o filme e fomos até a cozinha pegar jujubas e chocolate mas cecília foi mais rápida e fez nós dois jantarmos (comida saldável) .. Af quem precisa de comida saudavel? não importa voltamos para o quarto deitamos na cama..mas dessa vez eu deitei no colo do Justin.. tempo depois ele me abraçou..ele era tão quente tão cheiroso =).
.      Mas na posição que eu estava era horrivel..entao me deitei ao lado dele ..o filme ja havia acabado entao desliguei a TV. ele se virou de frente pra mim e ficamos nos encarando um bom tempo..

Justin: o que?
Voce: que o que?
Justin: que do que?
Voce: hã?
Justin: porque estamos fazendo isso?
Voce: hahaha não sei..
Justin: boba
Voce: que voce ama
Justin: voce tambem me ama
Voce: só um pouquinho
Justin: vamos ouvir música?
Voce: sim..

   Liguei o rádio e bem na hora começou a tocar COUNT ON ME  (nossa música) então ele sorriu..não foi um sorriso qualquer foi O SORRISO.. então foi ai que eu me hipnotizei..estavamos tão próximos tão...felizes.. fui aproximando meu rosto do dele..então ele passou seu polegar em meus lábios fechando os olhos.. segundos depois pude sentir seus lábios tocarem os meus...

Continua...
  

aaaaaaaa eu tinha parar na melhor parte??? pokaospkaoks nao me mateem kk.. me mandeem 7 COMENTARIOS  QUE EU CONTINUO KKKKKK 3BEAJS NO ´PO´PO

10 comentários:

Anônimo disse...

VISSSSSSSSSH, ISSSSSSH, OLHA FACA; POSTAA LOOOGO FILHA .-.

Imagine Belieber disse...

Como sempre digo... foi um TRISCO kk' tem q melhorar no tamanho dona Bethy fada. Hum.................... eu vou beijar o Juss kkkkkkkkkkkk' adorei o cap =D e o chaz esta com muito ciumes de mim. ADORO kkk' bye continua né... eu akii a abelhinha com mais estilo U_U @BeyHiveSWAG *-------*

Imagine Belieber :) disse...

Véi, na boa, isso aqui tá muito perfeito, pelo amor de Deus continua. To amanda. Alias amo tudo que tu faz *-*

Mesninas Belebiebers disse...

Nem preciso dar minha opiniao, voce SAAABE que eu amo sua IB. Continua, ta peeerfeita.

Kissya disse...

DÁ PRA CONTINUAR RAINHA DO PASTEL? KK

Anônimo disse...

CONTINUA MUIÉEE , EU NAO AGUENTO DE CURIOSIDADEEEE , E QUANDO VC VAI POSTAR NA OUTRA #IB?

Anônimo disse...

Pessoa linda do meu coração tem como você continuaaaaaaaaaaaaaaaar ? @BiebrOurPrince / Yasmin .... Aaaa morrendo pra saber moque acontece depois >.<

I Need Justin disse...

Ahh vc parou na melhor parte! shsuausahusahushuasauhusa Man vc não tem noção de como a Ib está ficando perfeita!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Amanda Scaramella disse...

continua to amando ta mt perfeita..OMG VC ´S PARA NA MELHOR PARTE POXA....

Tiffany Oliveira disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDO, !
TA MUITO PERFEITA SUA IB, CONTINUA LOGO TA ? NECESSITO DELA *O*
Beijinhos da tii ;* hahaha