domingo, 27 de maio de 2012

That Should Be Me 16

                           Af para de ser perfeito garoto..é muito delicia sedução pra uma pessoa só (66


Atenção... vou postar o 17 so com os cometarios pedidos



Justin: Oi meninas..
Meninas: Oi..
Justin: eu nao sabia que voce tava com elas..
Voce:e eu nao sabia que voce tava com ela..
Duda: Oi. Nay..
Nay: Oi..Juss.. vou ali retocar a maquiagem..ja venho..
Justin: ok ~selinho~
Duda:ér..acho que eu tambem vou..
Caitlin:puts.. se importa se eu for junto? acho que meu lapis ta borrado..
Voce:voce nem ta de lápis..
Caitlin:voce nao e minha mae pra cuida da minha vida..
Voce: O.O
Duda:chega né..vamos la..~saindo~
Justin:e então?
Voce:entao o que?
Justin: o que queria comigo?
Voce:nao e nada demais..deixa pra la
Justin: nao me diga..
Voce:ja falei..nada demais...era uma coisa boba..
Justin: entao ta... ~se virando~
Voce:espera..~segurando o braço dele~
Justin: o que?
Voce:voce..e ela.. tão ficando?~sem graça~
Justin:digamos que estamos nos conheçendo..
Voce:e voce gosta dela?
Justin: ..ela é bem legal..quando quer..
Voce:hum..
Justin: bom..ja que nao era nada..vou indo..~sai rapido~

Droga.. tinha que acontecer isso né? aiai.. acho que alguem la em cima nao vai muito com a minha cara...

Duda On

Pela cara que a seu nome fez..concerteza ela nao consegiu dizer a ele.. Caitlin e Nay ainda estavam no banheiro..entao puxei Justin para o canto e começei com o interrogatorio..

Duda:eai?
Justin: ai o que?
Duda:como foi la?
Justin:nada demais..
Duda:ela nao te falo?
Justin:falo o que?
Duda:droga..sabia que ela nao ia conseguir..
Justin:da pra falar a minha lingua?
Duda:ela ia se declarar pra voce..ou pelo menos tentar..
Justin: co-co-como assim?
Duda:af...justin voce é burro ou o que? ela ia falar pra voce que gosta de voce..quer que eu desenhe?
Justin:mas porque ela nao disse entao?
Nay:cheguei..
Duda:acho que a resposta pra sua pergunta chegou..
Justin:mas..
Nay:vamo Juss..vamos perder o filme..

Justin On

Nay saiu me arrastando para a sala do cinema..é sério mesmo o que a Eduarda me disse? ela iria se declarar pra mim?.. ela me ama? não..´bom demais pra ser verdade..só pode ser mentira..mas e se nao for?..bom..eu teria que esperar chegar em casa para conversar com ela.. o filme acabou e Nay resolveu comer lanche.. mas ela comeu apenas o alface --'..depois ela quis ir ate a praça.. ja nao tava aguentando mais ela falar sobre unhas cabelos e etc.. Nay era engraçada..eu adorava sair com ela..mas poxa..eu quero falar com a seu nome...
Quando deu 21:00 levei ela pra casa dela....ela tentou me beijar.. mas eu virei o rosto.. é claro que ela percebeu que eu fiquei diferente..um tanto distante depois que falei com a seu nome..mas ela nao se importo muito.. fui pra cara digirindo feito um louco.. Mas chegando la ela estava na sala...deitada...no colo do Chaz.. --' ótimo.. comprimentei a todos e fui tomar um banho..mamae me chamou para jantar mas eu nao quis...fiquei mexendo um pouco no noot.. e acabei visitando o instagram da seu nome.. as fotos delas eram tão lindas..tão perfeitas..
   Parei de ouvir barulhos de conversas vindo de la de baixo..entao provavelmente todos ja haviam ido dormir.. Matheus chegou no quarto entao eu fui pra cozinha comer.. nao sei porque.. mas minha vontade de falar com a seu nome foi embora depois que vi ela com Chaz....cheguei na cozinha..esquentei um pouco de macarrão e comi..bebi dois copos de suco e quando cheguei na beirada da escada vi ela sentada no sofá com os braços cruzados olhando fixamente pra mim.. ok...ela estava bem séria..pelo visto o papo seria agora..

Justin: Oi.
Voce:...
Justin:papo sério?
Voce:muito sério..

Continua...

Continuooo coom 7 COMENTARIOS...

lalala..hey minhas lindas obrigada pelos comentariooos..saibam que a autora aqui fica muito contente lendo cada um deles.. HEY ANONIMOO .. muito obrigada por ter comentado..e por me acompanhar por todo esse tempo... maas deixe noomes poxa =( gosto tanto de saber sobre as minhas leitoras..

12 comentários:

Beliebers ∞ disse...

Pelo amor de Deus continuaaaaaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA AGORRRRRRRRRRRRRRRRRA!

Anônimo disse...

ei, STHEEEEEEY aQq. num tava conseguindo posta com o meu blog então me processe U_U , asuhasuasuah. CONTINUA BETHY

Anônimo disse...

continua fadinha linda s3;

JBMyPopstar disse...

PERFEITÃOOOOOOO CONTINUA LOGO!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SOCORRO!!! O QUE ELA VAI DIZER A ELE??? CURIOSÍSSIMA AQUI!!!! kkkkkkkkkkkkkk ESPERANDO PELO PRÓXIMO ANSIOSAMENTE!!! KKK BJ BJ

Anônimo disse...

CONTINUAAAA PERFEITO!!!!! PARABÉNS!!! @Quero_Frases_ aqui !!!! kkk

I Need Justin disse...

AHH MAN FALA PRA ELE QUE QUE VC AMA ELE AHHHHHHHH QUE COISA! REVOLTS AQUI! kkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

@Biebrourprince disse...

Continua sua lindaaaaa, fala logo tudo que eu sinto pra ele u.u

Tiffany Oliveira disse...

COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA AGORA *-*
CONCORDO COM A @BIEBROURPRINCE : FALA LOGO TUDO QUE EU SINTO POR ELE *O*

BEIJOS ;*

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaa amor to curiosa *-*

Anônimo disse...

MEU DEUS EU VOU MOOORRER, COMO ELE PODE TÁ CM ELA ????????? AVEMARIA, EU PIRO NISSSSSSSO. KAKAKAKA, EU AMO TEU IMAGINE, JÁ FALEI NÉ ? , MAIS AF, N CANSO , EU AMO MSM U_U , AAAAH E CONTINUAAAAAAAA. ! ah, meu nome é Maytê :P [/sou a anony de ontem

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeito amore..